Kultura Kooperativo de Esperantistoj
Fondita la 14-an de julio 1951

Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária

Postada em: 06/03/2020

A Cooperativa Cultural dos Esperantistas convoca os associados e interessados para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada conforme segue: DATA: 18 de março de 2020. HORÁRIO: 17h00 em 1ª convocação, com a presença de 2/3 dos associados, em 2ª convocação às 17h30, com a presença da metade dos associados e a 3ª e última convocação às 18h00, com presença mínima de 10 associados. LOCAL: Av. Treze de Maio, 47 - sobreloja S.208 - Centro - Rio de Janeiro/RJ. ASSUNTO: Apreciação do Relatório de Atividades de 2019. Apreciação das Contas e Balanço de 2019. a) Apreciação do RElatório de Atividades de 2019; b) Apreciação das Contas e Balanço de 2019; c) Apreciação do Parecer do Conselho Fiscal; d) Discussão e Aprovação da Proposta da Transformação da Cooperativa em Associação Civil. Aprovação da nova denominação (Razão Social) e da logomarca; e) Aprovação do Estatuto da Associação Civil; f) Eleição dos Membros da Diretoria e do Conselho Fiscal; g) Assuntos Gerais.
Rio de Janeiro, 6 de março de 2020.
HELDER VIEIRA LOPES - Presidente
CPF: 225.636.109-82 ID: 059.315.OAB-RJ